Avançar para o conteúdo principal

Stranger Things

Porquê que a série Stranger Things é tão boa?
Porque é feita com Amor e Carinho!
Porque os seus Criadores sabem o que estão a fazer, têm pleno conhecimento dos géneros por onde fazem a série navegar.
O enredo já pode ter sido visto diversas vezes, ser uma compilação de referências, mas poucas vezes é feita a simbiose de diversas fontes de inspiração (os livros de Stephen King, os filmes Goonies, Super 8, Ficheiros Secretos, E.T.) com qualidade e coesão como em Stranger Things!
Não se fica só pela homenagem, transformando o que já vimos, o clichê, em algo novo que nos surpreende com impacto, mexendo connosco e conquistando com todo o mérito um lugar de referência nos géneros: Aventura, Suspense e Sci-Fi.
Dividida em oito capítulos, a série consegue prender a nossa atenção do início ao fim, desenvolvendo bem o seu plot e mais parece um filme do que propriamente uma série.  

Dá muito gosto ver quando algo é bem feito com bastante conhecimento e muita dedicação!

Aqui fica o trailer desta série que está a fazer bastante sucesso!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dangerous Girl Photoshoot

Modelo:

A Imprevisibilidade das Ruas

Adoro a imprevisibilidade das ruas, procurar sítios onde possa encontrar backgrounds diferentes, tridimensionais, onde colocar a modelo a interagir com o que a rodeia, de modo a conseguir captar a sua espontaneidade!

Há locais onde podemos passar várias vezes no dia a dia, não lhes dando valor, mas que fotograficamente proporcionam um bom cenário.
Modelo: Benedita Graça









Modelo: Sara Malheiro Quintela










Modelo: Filipa Borges


Classy Photoshoot

Modelo: